Links Patrocinados

Links Patrocinados

Google Adwords e sua Rede de Parceiros (UOL, Terra, IG)

Basicamente, os links patrocinados no Google e sua Rede de Parceiros (UOL, Terra, IG e outros) funcionam como um sistema de leilão de palavras-chave, sendo o posicionamento do anúncio determinado pela combinação do maior lance oferecido com o índice de qualidade da campanha.

Sua forma de pagamento é conhecida como “Pay Per Click” (PPC), ou seja, a empresa anunciante só é cobrada quando alguém efetivamente clica no link do seu anúncio.

Os links patrocinados apresentam resultados imediatos e todo investimento é garantido em retorno de visitas ao site da sua empresa.

Tudo o que você precisa saber sobre links patrocinados:

  • Link Patrocinado é o sistema de publicidade e propaganda muito eficiente no mundo, que possibilita divulgar sites por meio de anúncios no mecanismo de busca do Google – também conhecida pela sigla SEM (Search Engine Marketing ou Marketing de Busca);
  • Links Patrocinados são anúncios que terão uma descrição do produto/serviço e o endereço do site – e ao ser clicado levará o usuário diretamente para o seu site;
  • Por meio dos Links Patrocinados a divulgação do seu site também será exibida nos milhares de sites parceiros do Google, denominados Rede de Display;
  • Pagarás apenas quando clicarem nos seus anúncios de Links Patrocinados – esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
  • O valor do clique depende de uma série de fatores, os principais são: Quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas são utilizadas nas buscas do Google; Posição do anúncio na página de resultado do Google; Qual é o CPC ofertado pelo anunciante; Dentre outros critérios que o Google usa para mensurar o valor de um clique na campanha de Links Patrocinados.
  • Além da facilidade de se fazer alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento – usando-se o Google AdWords;
  • Google AdWords é, explicando de forma resumida, o sistema que possibilita fazer toda criação e gestão da campanha de Links Patrocinados – desde a escolha das Palavras-chave; confecção dos Anúncios; organização de Grupos de Anúncios e Campanhas; definição de orçamento, região, horário e sites (Rede de Display).

Link Patrocinado

Conheça algumas vantagens:

  • Baixa dispersão de mídia, visto que você atinge exatamente seu público-alvo;
  • Controle total dos investimentos;
  • Os anúncios são completamente personalizáveis e as campanhas podem ser ajustadas a qualquer momento;
  • Acompanhamento total dos resultados por meio de relatórios personalizados.

Como meus anuncios sao visualizados?

  • Por Palavras-chave: O mais conhecido e utilizado. Toda vez que o usuário pesquisar no Google a palavra-chave que o anunciante está patrocinando, seus anúncios de Links Patrocinados serão exibidos junto com os resultados que o Google gerou.
  • Por assunto relevante: Os usuários de internet acessam páginas de conteúdo, em busca de informação e entretenimento. Os anúncios de Links Patrocinados são associados com o conteúdo da página onde está sendo veiculado. Esses sites são as Redes de Display do Google – sites parceiros, bem como nos próprios sites de propriedade do Google, tais como YouTube, Orkut.

Metodologia

Como programamso seus anuncios

Programaremos seus anúncios de Links Patrocinados por meio do sistema Google AdWords, para serem divulgados no site do Google focando o seu produto/serviço:

  • Sites de propriedade do Google, exemplo: Gmail, Orkut, YouTube, etc;
  • Divulgar nos milhares portais/sites/blogs da internet parceiros do Google (Rede de Display), tais como: UolTerraIgGlobo.com, dentre outros;
  • Regiões específicas: Países, Estados, Cidades ou Perímetros (raio) de atuação da sua empresa;
  • Dias específicos da semana;
  • Blocos de horários distintos;
  • Faixa de idades e sexo;
  • iPad, iPhone e outros aparelhos telefônicos que tenham navegadores de web.

Trabalhamos de forma clara e transparente, informando seus clientes por meio de relatórios periódicos, apresentando dados da sua campanha de Links Patrocinados do Google AdWords.

Esses relatórios podem ser enviados semanalmente ou mensalmente, ficando a sua escolha.

Link Patrocinado Relatorio

Investimento

Analisamos seu negocio antes de começar a investir

  • Temos um modelo simples de investimento que atende do pequeno ao grande anunciante de Links Patrocinados;
  • Não existe contrato de fidelização (tempo mínimo), nem multa rescisória. O cliente poderá interromper os serviços da WebTI quando quiser;
  • O que faz permanecer os clientes com a WebTI é uma palavra que todo anunciante gosta de ouvir: RESULTADO;
  • A WebTI é remunerada aplicando apenas uma taxa de administração, que será correspondente ao valor investido, conforme tabela de % em vigor da WebTI.

Anuncios em sites de Buscas

Os links patrocinados são os resultados de pesquisa em forma de anúncios que aparecem com destaque nos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, MSN/Live Search, Bing) posicionados acima e/ou ao lado direito dos resultados naturais (ou orgânicos).

Site

Links Patrocinados

Links Patrocinados

Criação de Sites: RESOLVEDOR